Farol do Amor

O Sino da Paz estará completando trinta anos em 21 de setembro de 2018. Para abrigá-lo estamos construindo o seu campanário, o Farol do Amor, uma torre de 12 metros cujo topo é um Farol sinalizando Amor para a humanidade. Terá uma arquitetura integrada ao meio ambiente, feita em eucalipto e com painel solar e ficará localizado na Estação Sino da Paz, à 1300m de altitude.

A construção do Farol vem para elevar bem alto o nome do Amor aqui na Terra, é um presente nosso para a humanidade e símbolo de reorientação das rotas pessoais e coletivas.

Ao entardecer do dia 2 de maio de 2015, foi erguido o Mastro Simbólico do Farol do Amor, como o marco inicial de sua construção. Este mastro foi assentado por 43 pessoas, sendo elas jovens, crianças e adultos. Sua luz foi acesa pelo chama desses e outros corações navegantes, que fazem da luz do Amor um farol que orienta as suas vidas.

​​

Os eucaliptos foram escolhidos por serem uma madeira corretamente ecológica. Para evitar a madeira tratada quimicamente, optamos pelo método tradicional de de carbonização de madeira:

Após o processo de carbonização das madeiras, foram elevados os quatro pilares principais da construção do Farol do Amor: Verdade, Compaixão, Boa Vontade e Gratidão para sustentar a presença do Amor aqui na Terra.

Em seguida foi dia de colocar a primeira travessa na edificação do Farol do amor. Seguimos com toda a força!

A mensagem do Amor sobre todas as nações ilumina os corações e colabora para a cura planetária. Você pode fazer parte dessa história!

Você pode ajudar:

• Doando tempo/conhecimento • Colaborando com o material para a construção • Colaborando com a mão de obra • Colaborando financeiramente

Para maiores informações entre em contato pela nossa página no Facebook, pelo telefone (32)9 9948-9269 ou através do e-mail sinodapaz@gmail.com